Black Friday Ubannet

07/07/2018 às 12h50m - Atualizado em 08/07/2018 às 12h10m

Polícia procura suspeito de assassinar esposa com um vaso sanitário

Tiago Walterson de Santana, de 34 anos, está foragido desde que cometeu o crime, na quarta-feira

feminicidio_thiago-walterson

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou o nome e a foto de um homem suspeito de assassinar a própria esposa com golpes de um vaso sanitário arrancado da residência do casal. Tiago Tiago Walterson de Santana, de 34 anos, está sendo procurado pela polícia e pede que, caso alguém tenha pistas deles, avise ao Disque-Denúncia pelo telefone 3421.9595. O crime ocorreu nessa quarta-feira (4) no bairro de Joana Bezerra, na região central do Recife.

feminicidio_golpes-_vaso

O corpo de Edilene Maria Ramos, de 31 anos, foi encontrado dentro da casa em que ela morava com Tiago. Ele teria retirado o vaso sanitário de um banheiro da residência do casal, que está em obras, e golpeado violentamente a cabeça da mulher. Com a divulgação do nome e da foto do suspeito, a polícia espera que ele seja localizado.

De acordo com vizinhos do casal, as brigas entre Edilene e Tiago eram frequentes. Por isso, nenhum deles se dispôs a ajudar ao ouvir os gritos da mulher pedindo socorro durante a madrugada. Residentes da área também afirmaram que Thiago já teria tentado matar a esposa afogada em uma caixa d’água.

De acordo com levantamentos da polícia, Edilene já havia formalizado seis queixas contra Tiago na Delegacia da Mulher, mas todas foram retiradas. No último registro, de maio deste ano, ela o denunciou por lesão corporal. “Além de bater nela, ela também costumava destratá-la. Ele também tinha uma relação conflituosa com os próprios familiares dela”, detalha o delegado do caso, Darley Timóteo, titular da Delegacia de Joana Bezerra.

Do Portal OP9

Comentários

Outras notícias