CDL Timbaúba

06/07/2017 às 10h20m - Atualizado em 06/07/2017 às 10h27m

Comerciante acusado de tentar matar moradora de Timbaúba é preso em Juripiranga/PB

A vítima foi encontrada no dia seguinte caída dentro do canavial gemendo muito, desorientada, rosto irreconhecível, sem blusa, coberta de sangue e com várias picadas de insetos.

policia_civil_pb

Na manhã desta quarta-feira (5) a Polícia Civil de Juripiranga/PB após um intenso trabalho investigativo, conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um comerciante acusado de tentativa de homicídio no último dia 18/06/2017 na cidade de Juripiranga/PB.

O suspeito é Eduardo Estevam do Nascimento, conhecido por Dudu, de 36 anos, natural de Barueri/SP, residente no Distrito de Ibiranga, na cidade de Itambé.

A vítima de 23 anos, residente em Timbaúba, foi encontrada, apenas no dia seguinte caída dentro do canavial nas proximidades da PB-048, que liga as cidades de Juripiranga/PB a Pilar/PB. A mulher estava gemendo muito, desorientada, rosto completamente irreconhecível, sem blusa, coberta de sangue e com várias picadas de insetos.

Ela foi brutalmente espancada, após não querer manter relações sexuais com o acusado. O acusado foi conduzido para Cadeia Pública de Itabaiana e ficará a disposição da Justiça.

Fonte:  9DSPC - ITABAIANA/PB

Comentários

Outras notícias