Black Friday Ubannet

05/07/2018 às 21h57m - Atualizado em 07/07/2018 às 10h24m

Paraíba: Cadeirante é preso acusado de esconder droga em terreno baldio na região metropolitana da Capital

Além do deficiente, foram presos um homem de 27 anos e outro de 49. Um adolescente de 17 anos foi apreendido, mas liberado por decisão judicial.

central-policia_civilUm cadeirante está as 15 pessoas que foram presas durante a "Operação Porto Seguro" em Cabedelo, região  metropolitana Capital. De acordo com a polícia, o deficiente físico era quem escondia a droga em um terreno baldio para fazer a distribuição com os traficantes.

A Operação foi iniciada no em março desse ano pela Polícia Civil. Quinze pessoas já foram presas e muitas delas já se encontram nos presídios da capital. Foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e outros nove de busca domiciliar.

O esquema era liderado pelo presidiário Flávio de Lima Monteiro, conhecido por Fatoka. Além dele, foram alvos da ação e presos Jefferson da Silva Nogueira, conhecido por Gerson Cicatriz, de 27 anos e Manoel do Bonfim Tavares da Silva, 49 anos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido, mas liberado por decisão judicial.

Durante a operação foram apreendidos 30 quilos de maconha, cinco quilos de crack uma pistola um revólver e uma balança de precisão. 

Comentários

Outras notícias