CDL Timbaúba

05/07/2017 às 17h50m

Agências dos Correios são alvos de bandidos em São Vicente Férrer e Sairé, no Agreste.

Em São Vicente Férrer, dois homens encapuzados arrombaram a agência e aguardaram a chegada do gerente. Em Sairé cinco criminosos arrombaram a agência nesta madrugada da terça-feira (4).

correios_2

A Polícia Federal começou a investigar dois casos de arrombamento a agências dos Correios no interior de Pernambuco. As duas ações criminosas ocorreram nesta segunda-feira (3) e terça-feira (4), nos municípios de São Vicente Férrer, na Zona da Mata, e Sairé, no Agreste.

Na cidade de São Vicente Férrer, dois homens encapuzados arrombaram a agência pela porta dos fundos e aguardaram a chegada do gerente, na manha da segunda-feira (3). Quando a vítima entrou, percebeu uma movimentação estranha dentro dos Correios e acionou a Polícia Militar. Os bandidos fugiram sem levar nada. Ninguém foi preso.

Em Sairé, um grupo formado por cinco criminosos arrombou a agência dos Correios, durante a madrugada da terça-feira (4). Dois homens ficaram do lado de fora, para dar cobertura, enquanto o resto do grupo entrou na agência e conseguiu levar o dinheiro que estava em um cofre. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu capturar os bandidos.

As duas ações foram gravadas por câmeras do circuito de segurança e foram divulgadas pela Polícia Federal para auxiliar na identificação dos criminosos. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia deve ligar para o Disque Denúncia, no número (81) 3421 9595.

Balanço

Neste ano de 2017, a Polícia Federal já registrou 31 casos de investidas contra agências dos Correios, entre arrombamentos, assaltos e explosões. Até o junho, quatro pessoas envolvidas neste tipo de crime foram presas e uma quadrilha foi desarticulada.

Comentários

Outras notícias