Black Friday Ubannet

04/07/2019 às 21h34m - Atualizado em 05/07/2019 às 07h42m

PM apreende 100 kg de maconha com motorista de aplicativo no Recife

O suspeito foi preso pela PM e conduzido para a Central de Plantões.

motorista_de_app_preso_com_maconhaDa TV Jornal

A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa quinta-feira (03), mais de 100 quilos de maconha no Recife. De acordo com a PM, por volta das 21h40, uma equipe do 11º Batalhão da PM estava no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife, na busca do suspeito de distribuir drogas. Após informações, a PM foi até a Rua Estrada de Pau Ferro, onde realizou buscas.

No local, o efetivo encontrou 31 sacos de maconha enterrados, contendo aproximadamente um quilo cada, e seis sacos grandes, contendo aproximadamente cinco quilos cada. Quando em deslocamento para a Delegacia Policial, o efetivo recebeu  informação de que o veículo do suspeito encontrava-se em Dois Unidos.

Ao realizar a abordagem do condutor, que se identificou como motorista de aplicativo, o mesmo apontou a casa que teria alugado na Rua Córrego da Jaqueira, onde teria mais cinco sacos, contendo cinco quilos cada. Foi feita a apreensão de todo o material, totalizando 100,390 kg de maconha. O suspeito foi conduzido para a Central de Plantões.

Comentários

Outras notícias