Black Friday Ubannet

04/07/2018 às 14h34m - Atualizado em 06/07/2018 às 08h38m

Timbaúba: Prefeitura e Governo do Estado iniciam obras de recapeamento asfáltico na cidade

O prefeito Ulisses Felinto solicitou ao governador Paulo Câmara e o recapeamento asfáltico já teve início na Rua da Ponte. As obras seguirão pelos próximos dias em diversas ruas e avenidas.

recapeamento3

A Prefeitura de Timbaúba e o Governo do Estado deram início nesta quarta-feira (4) as obras de recapeamento asfáltico na cidade. De acordo com a PMT, esse foi um dos grandes problemas encontrados pela gestão do prefeito Ulisses Felinto no começo de 2017. O prefeito de Timbaúba e a sua equipe captaram e resgataram recursos para que essas obras tivessem o ponta pé inicial.

A solicitação do prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, aconteceu em uma audiência realizada no primeiro dia do mês de junho. A reunião também contou com a participação do ex-secretário de Administração Milton Coelho, e deputado estadual, Antônio Moraes.

Pouco mais de um mês da solicitação, o recapeamento asfáltico teve início no Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Timbaúba informou que as obras seguirão nos próximos dias por diversas ruas e avenidas da cidade.

recapeamento2

Estamos mostrando que com equilíbrio e boas parcerias, conseguimos driblar as dificuldades econômicas que enfrenta nosso país e recolocar Timbaúba no rumo certo. A luta é pelo povo da minha terra. Obrigado governador Paulo Câmara pela efetivação desse trabalho”, declarou o Prefeito Ulisses Felinto.

Salários em dia e melhoria no sistema de iluminação pública

A Prefeitura de Timbaúba também informou que apesar do investimento na realização do São João que movimentou e aqueceu a economia local, os salários estão em dia. Inclusive, a primeira parcela do 13º salário já foi paga adiantado.

Diversas obras estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras. “Estamos com obras em diversas partes, estamos melhorando o sistema de iluminação pública que encontramos em condições críticas e seguiremos com ações para melhorar verdadeiramente a vida dos timbaubenses”, disse o secretário Aurélio Franco.

Por Renato Melo/Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias