Black Friday Ubannet

03/07/2018 às 16h45m

Tenente da PM perde controle de motocicleta e morre no Agreste

Segundo a Polícia Civil, Tenente Olivaldo, atuava no 24° Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área de Santa Cruz do Capibaribe, estava seguindo para Palmare.

tenente_morto_em_acidente

Um Tenente da Polícia Militar (PM) morreu, na noite desta segunda-feira (2), após perder o controle da motocicleta que pilotava na PE-120, no distrito de Variante, no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Tenente Olivaldo levou uma queda e morreu na hora.

A vítima, que atuava no 24° Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área de Santa Cruz do Capibaribe, estava seguindo para Palmares, na Zona da Mata Sul, no momento do acidente. Por volta das 21h desta segunda-feira, a polícia e os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estavam no local investigando o caso.

Outro acidente

Nesse domingo (1°), uma Cabo da PM também foi a óbito após um acidente em um carro. Rafaela Marques, de 35 anos, perdeu o controle do veículo e provocou um capotamento em Petrolina, no Sertão do Estado. A vítima morreu na hora e teve seu enterro na manhã desta segunda-feira (2). 

Da TV Jornal

Comentários

Outras notícias