Ubannet

03/07/2017 às 07h58m - Atualizado em 03/07/2017 às 08h15m

Santa Cruz perde para o Oeste

Com o resultado, o Tricolor encerra a 11ª rodada com 12 pontos, na 12ª colocação.

escudo-institucional

A equipe coral não encontrou o seu melhor futebol, na tarde deste sábado, e acabou sendo derrotado pelo Oeste, com o placar de 2×0. O Santa Cruz teve alguns bons momentos, principalmente na metade final do segundo tempo. Mas, no geral, não conseguiu fazer um bom jogo e não teve forças para buscar o resultado. Com o resultado, o Tricolor encerra a 11ª rodada com 12 pontos, na 12ª colocação.

O jogo deste sábado, na Arena Barueri, foi morno durante todo o primeiro tempo. O Santa tinha maior posse de bola, mas não conseguia converter isto em chances claras de gol. O Oeste também não chegava. Até os 43 minutos. Em um pequeno cochilo da zaga coral, Velicka invadiu a área, passou por Bruno Silva e ainda contou com o desvio em Jaime para abrir o placar.

A equipe coral partiu ao ataque, em busca de reverter a desvantagem, mas parou sempre no último bloqueio do Oeste. A posse de bola era tricolor, mas a criação de jogadas era limitada pela defesa adversária.

O Santa, ainda assim, teve algumas oportunidades claras de empatar. Especialmente com Derley e Jaime, que finalizaram para fora na frente do gol. No finalzinho, aos 46, Julio Cesar tentou ir para a área adversária e, no rebote do escanteio, o Oeste marcou o segundo, com Fernando Aguiar.

O Tricolor, agora, se prepara para a 12ª rodada da Série B. O Mais Querido enfrenta o Brasil de Pelotas, próxima sexta-feira, na Arena de Pernambuco.

FICHA TÉCNICA

Oeste
Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão (Willian Cordeiro); William Mathias, Betinho e Mazinho; Velicka, Danielzinho e Gabriel Vasconcellos (Kauê). Técnico: Roberto Cavalo.

Santa Cruz
Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley, João Paulo (Facundo Parra), William Barbio (André Luís) e Augusto (Júlio Sheik); Ricardo Bueno. Técnico: Adriano Teixeira.

Estádio: Arena Barueri. Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE). Assistentes: Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE). Cartões amarelos: Guilherme Romão, Betinho (Oeste); Jaime (Santa Cruz). Gols: Velicka (43’ do 1T, Oeste) e Fernando Aguiar (46’ do 2T, Oeste).

Comentários

Outras notícias