Black Friday Ubannet

03/07/2017 às 11h00m

Perseguição policial deixa dois mortos em Jaboatão dos Guararapes

Dois suspeitos foram baleados e levados para a UPA do Curado II, eles não resistiram aos ferimentos e morreram na Unidade. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

A perseguição policial aconteceu na tarde deste sábado (01) no bairro do Curado II, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Policiais do 25° Batalhão da Polícia Militar notaram a ação estranha de três homens em um carro Pálio vermelho e iniciaram a perseguição. Os homens, ao perceberem que estavam sendo seguidos pelos policiais, atiraram contra os PMs. Houve uma intensa troca de tiros. Durante a perseguição, o carro da PM bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada.

Dois revólveres, um calibre 32 e o outro calibre 38 foram apreendidos no carro dos suspeitos, ambos estavam municiados, com algumas munições pinadas e outras deflagradas. Dois suspeitos que estavam no carro foram baleados e levados para a Unidade de Pronto Atendimento do Curado II. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram na Unidade. Um terceiro suspeito está sendo procurado pelos PMs, com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA).

 

Comentários

Outras notícias