Black Friday Ubannet

01/07/2019 às 20h21m - Atualizado em 01/07/2019 às 22h12m

Tesoureiro da agência do Banco do Brasil de Aliança e família são feitos reféns

O funcionário do Banco do Brasil foi feito refém e mantido em cárcere privado ao lado da esposa e de uma filha de cinco anos em sua residencia em Carpina na manhã desta segunda-feira (1º)

bb_alianca

Um tesoureiro do Banco do Brasil de Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco, foi feito refém e mantido em cárcere privado ao lado da esposa e de uma filha de cinco anos no início da manhã desta segunda-feira (1º) na casa onde a família reside, em Carpina. O plano dos bandidos era forçar o funcionário da instituição a ir até a agência e fazê-lo abrir o cofre. Para tanto, ele recebeu um celular para manter contato com os sequestradores.

Ao chegar ao local, porém, uma equipe da Polícia Militar já estava no banco e impediu a ação. Ao saberem do ocorrido, os bandidos fugiram da casa sequestrando os dois reféns, mas o grupo foi interceptado pela Polícia Civil e, após uma negociação, a mulher e a criança foram liberados na Estação Tejipió, no Recife.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, nenhuma quantia foi roubada. De acordo com informações de testemunhas, a ação teria acontecido no momento em que os caixas eletrônicos eram abastecidos. O carro carro usado pelo tesoureiro para ir até o banco foi submetido a perícia. A polícia segue em buscas dos responsáveis pela ação.

Comentários

Outras notícias