Black Friday Ubannet

30/06/2016 às 09h04m - Atualizado em 30/06/2016 às 09h54m

Timbaúba: Foragido da justiça é capturado pela PM próximo a Academia das Cidades

Ele estava em atitude suspeita no local e após abordagem da PM ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Um jovem foi capturado pela Polícia Militar na Avenida Dr. Lauro Borba, no Bairro Jardim Guarani, no município de Timbaúba, nas proximidades da Academia das Cidades.

Após denúncia anônima de populares que havia dois indivíduos em atitude suspeita, as equipes do GATI, ROCAM e Malhas da Lei iniciaram operação conjunta e fizeram rondas pelo local.
Os policiais militares não encontraram nada com os suspeitos. Mas ficou constatado que contra um deles com 21 anos e residente na cidade de Vicência, havia um mandado de prisão em aberto. Mediante a isso, ele foi detido e levado para delegacia local.

A PM informou ao Timbaúba Agora que o outro jovem também residente na cidade de Vicência foi liberado no local, pois não constava nada contra ele. A motocicleta Honda CG 150 Titan, cinza, placa KJA-9174, que estava com o acusado foi apreendida por possuir pendências administrativas junto ao Detran/PE.

O foragido da justiça foi levado para Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata e prestou depoimento.


Timbaúba Agora com informações da Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Comentários

Outras notícias