29/06/2017 às 09h44m

Recife: Estudante morre e namorada fica ferida em tentativa de assalto

Casal foi baleado dentro de carro no bairro do Engenho do Meio

morto_em_tentativa_de_assalto

Heytor Cavalcanti era torcedor do Sport e fazia administração na UFPE.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a morte de um jovem de 21 anos durante uma tentativa de assalto no bairro de Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife, nesta quarta-feira. Além da morte do rapaz, a namorada dele, de 19 anos, ficou ferida. O casal de universitários estava dentro de um carro quando, ao estacionar na Rua Manoel Corte Real, por volta das 11h30, foi abordado por dois suspeitos. Segundo a delegada Silvana Carla, da Força-Tarefa da Polícia Civil, o jovem teria reagido ao assalto e ambos foram baleados.

Heytor Cavalcanti era torcedor do Sport e estudava administração na Universidade Federal de Pernambuco. Ele trabalhava no Tribunal de Justiça de Pernambuco. O rapaz namorava com Marianna Souza desde agosto do ano passado. Todos os dias, eles faziam o mesmo trajeto para almoçar na casa do avô de Heytor. O carro em que estavam pertence à Marianna, que estava dirigindo no momento do crime. As vítimas ainda chegaram a ser socorridas para o Hospital Barão de Lucena (HBL), no bairro da Iputinga, mas o rapaz já chegou à unidade médica sem vida. Marianna foi transferida para o Hospital da Unimed.

"Segundo as testemunhas, quando o assalto foi anunciado, o rapaz reagiu e os bandidos atiraram primeiro contra ele e em seguida, contra ela. Pode ter sido latrocínio e ele tenha reagido ao assalto, pois a carteira dele não foi encontrada no carro e nem pelos familiares. E a outra possibilidade é que pode ter havido uma execução, já que os dois tiros foram apenas do lado do passageiro e não do motorista", contou a delegada Silvana Carla.

Com informações do Diário de Pernambuco
Foto: Facebook/Reprodução

Comentários

Outras notícias