Black Friday Ubannet

28/06/2019 às 03h32m - Atualizado em 28/06/2019 às 05h37m

Cinco pessoas são presas em operação policial em Lagoa do Carro e Carpina

Segundo a Polícia Civil, um menor foi apreendido durante a Operação Floresta dos Leões, que também resultou na apreensão de maconha, dinheiro e uma balança de precisão.

operacao_contra_homicidios_e_trafico

Cinco pessoas foram presas e um menor foi apreendido durante a Operação Floresta dos Leões, deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (27), em Lagoa do Carro e Carpina, na Zona da Mata. A ação visa combater a prática de crimes como homicídios e tráfico de drogas na região.

Além de cumprir dois mandados de prisão temporária e um de internação do menor apreendido, a operação resultou na prisão em flagrante de três pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes. Um boletim de ocorrência foi registrado contra um menor suspeito de roubo.

Também foram apreendidas 45 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma quantia não informada de dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, 14 mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pela Justiça.

Ainda segundo a Polícia Civil, a investigação começou com base em denúncias anônimas repassadas por moradores da região. As delegacias dos dois municípios, sob o comando da delegada Barbara Fort, estão à frente da investigação.

Os detalhes da operação são divulgados pela Polícia Civil em uma coletiva de imprensa no Recife agendada para sexta-feira (28).

Comentários

Outras notícias