28/06/2017 às 09h53m - Atualizado em 28/06/2017 às 10h42m

Tiroteio no centro de São Lourenço da Mata deixa uma pessoa morta

Criminosos planejavam assaltar uma loja de eletrodomésticos, quando seguranças da área perceberam a intenção deles e iniciaram uma troca de tiros.

Um tiroteio durante uma tentativa de assalto frustrada causou pânico no comércio do centro da cidade de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta terça-feira (27). Segundo informações do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta das 16h, três suspeitos chegaram ao local em duas motos.

Os criminosos planejavam assaltar uma loja de eletrodomésticos, quando seguranças da área perceberam a intenção deles e iniciaram uma troca de tiros. Um dos vigilantes foi baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Pernambuco para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Um dos suspeitos morreu, e outros dois se esconderam no telhado de uma farmácia.

Um dos criminosos caiu do telhado e foi preso, enquanto o outro conseguiu fugir. A ação, que aconteceu na Avenida Doutor Francisco Corrêa, chamou a atenção de moradores e comerciantes da área. A via foi interditada, e a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram no local.

Com informações do site da Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias