27/06/2017 às 02h36m - Atualizado em 27/06/2017 às 09h39m

No Rio Grande do Norte, bandidos arrombam caixa eletrônico dentro de prédio da prefeitura de Mossoró

Crime aconteceu durante a madrugada de segunda (26), com auxílio de maçarico. Segundo guarda municipal, todo o dinheiro foi levado.

Criminosos arrombaram um caixa eletrônico localizado dentro de um prédio onde funcionam três secretarias no centro de Mossoró, município da região Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, o imóvel foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (26). O grupo usou um maçarico para abrir o terminal. Segundo o comandante da Guarda Municipal, Godinho Rodrigues, todo o dinheiro que estava dentro do caixa foi levado. O valor, porém, não foi informado.

No local funcionam as Secretarias de Planejamento e Gestão Fianceira, Desenvolvimento Econômico e a Procuradoria Geral da Prefeitura de Mossoró. O crime só foi descoberto na manhã desta segunda (26), quando os servidores chegaram para trabalhar.

O terminal da Caixa Econômica Federal era o único no prédio. "Violaram o portão de entrada e a porta. Depois disso, chegaram ao caixa e, utilizando maçarico, abriram ele", informou o major Maximiliano Fernandes, comandante do 12º Batalhão da PM em Mossoró.

"Isolamos o local e estamos aguardando o pessoal da Caixa Econômica e da Polícia Federal, que é responsável pelas investigações", complementou o comandante.

De acordo com ele, câmeras de segurança de comércios e prédios vizinhos podem ajudar nas investigações.

Segundo a Prefeitura de Mossoró, o expediente das três secretarias ficará suspenso durante todo o dia.

As informações são do G1 RN

Comentários

Outras notícias