27/06/2017 às 00h46m

Irmão de Eduardo Campos se filia ao Podemos, oposição ao PSB em Pernambuco

A filiação de Campos no novo partido acontece após ele deixar o PSB, com críticas diretas a falta de apoio da sigla à sua candidatura pelo comando da prefeitura de Olinda, em outubro de 2016.

antonio_campos

O advogado Antônio Campos anunciou que irá se filiar, no próximo sábado (1º), ao Podemos, nova roupagem do PTN, e no domingo (2) já participa da primeira Convenção Nacional da nova legenda, que acontecerá em São Paulo. Na ocasião ele será eleito membro do diretório nacional. A filiação de Campos no novo partido acontece após ele deixar o PSB, com críticas diretas a falta de apoio da sigla à sua candidatura pelo comando da prefeitura de Olinda, em outubro de 2016.

As articulações do advogado com o Podemos iniciaram há cerca de um mês. A confirmação do ingresso foi divulgada durante a festa de aniversário dele, no último sábado (24), em Gravatá, na presença da ministra do Tribunal de Contas da União e mãe de Antônio e do ex-governador Eduardo Campos, Ana Arraes (PSB); além de nomes de oposição direta ao governador Paulo Câmara e o PSB, como o senador Armando Monteiro (PTB), o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) e o deputado estadual e líder da oposição na Alepe, Silvio Costa Filho (PRB).

Ao lado do grupo, Antônio reforçou o discurso de oposição ao atual governo e disse que pretende disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2018. Cargo que o sobrinho e atual chefe de gabinete do governador, João Campos (PSB), também deve concorrer.

Do portal Leia Já

Comentários

Outras notícias