27/06/2014 às 19h02m - Atualizado em 28/06/2014 às 20h11m

Timbaúba: Festividades Juninas do município voltam nesta sexta (27) com mais atrações para a população

As bandas timbaubenses Cascavel e Bicho do Mato se apresentam no palco principal em Timbaubinha

As Festividades Juninas de Timbaúba voltarão nesta sexta-feira (27) com mais atrações no bairro de Timbaubinha. No palhoção a primeira atração se apresenta a partir das 20 horas, com a Quadrilha Vuco-Vuco. As 22h30 tem a Banda Forró Pesado e para encerrar a meia noite tem Chamego Quente. No arraial de Catucá, às 20 horas sobem ao palco Pisa na Fulô e Ivan Classico Show.

No palco principal em Timbaubinha tem o show com inicio às 21 horas da Banda Cascavel, logo em seguida às 23 h, tem a outra banda timbaubense Bicho do Mato. E para encerrar a noite de shows desta sexta se apresenta a Banda Overdose.

A Banda Cascavel que vem fazendo sucesso em Timbaúba e toda região desde o ano de 2002 é formada por músicos de vasta experiência no campo musical além de identidade própria, o que traz um valor diferenciado ao mercado brasileiro.

Exercendo sua tarefa de levar a boa música às pessoas, conquistando o público, como se já não bastasse sua estrutura musical, tem uma grande estrutura de equipamentos Ao contrário da instabilidade de outros gêneros musicais, o forró está em alta e conquista cada vez mais a simpatia dos brasileiros.

A outra banda de Timbaúba que faz show esta noite é Bicho do Mato que tem 10 anos de carreira e consolidou-se no cenário musical nordestino misturando várias vertentes artísticas com objetivo de levar alegria e nossa cultura por onde passa.

A carreira da banda foi sempre uma crescente. Em 2004, estourou em todo nordeste com a música "Beijo na boca", em um estilo próprio, com violões misturados a tambores e muita alegria, sendo a música mais executada em todo nordeste durante o Carnaval do referido ano.

O ápice da carreira em termos de pernambucanidade veio no ano de 2012, quando foi lançado o trabalho "Drilha 2012", que nada mais foi que a tradicional marchinha junina, com sanfona, zabumba e triangulo numa “pegada elétrica” que animava o São João e Carnaval fora de época, tudo isso sem abrir mão da irreverência e alegria, marcas registradas da banda.

Informações do Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias