Black Friday Ubannet

26/06/2019 às 14h51m - Atualizado em 26/06/2019 às 15h16m

Terceiro dia de festividades juninas de Timbaúba é marcado pela apresentação de Mano Walter

O público que lotou o Pátio da Estação também acompanhou os shows de Sullivan e Banda, Geannini Alencar e Glício Lee.

patio_da_estacao_25-06-19 

A população de Timbaúba e os turistas de várias cidades de Pernambuco e de outros Estados prestigiaram na nesta terça-feira (25), grandes shows no Pátio da Estação pelo terceiro dia do São João de Timbaúba. O primeiro show da noite para esquentar a galera foi a atração da terra, Sullivan e Banda. Logo em seguida, subiu ao palco Geannini Alencar da nova geração e que vem ganhando destaque no meio do forró estilizado. A terceira apresentação da noite foi de Glício Lee. Ele não decepcionou e fez o público, que lotou o Pátio da Estação, dançar e cantar todos sucessos do momento.

mano_walter

E para encerrar mais um dia de festejos juninos de Timbaúba, subiu ao palco o alagoano Mano Walter. Com toda sua irreverencia e alegria, o vaqueiro mais apaixonado do Brasil, como os fãs gostam de chamar, cantou diversos sucessos do forró estilizado, forró de vaquejada e do sertanejo. No repertorio sucessos como "O que houve?", "Balada do Vaqueiro", "Não Deixo Não", "Então Vem Cá", "Eu Não Vou Mudar", entre outras marcaram o show de Mano Walter.

Último dia

O último dia dos festejos juninos de Timbaúba promete muita alegria e Pátio da Estação lotado mais uma vez. Hoje (26), a partir das 20 horas, tem a apresentação do cantor Pedrinho Pegação. Ele que tem fãs em Timbaúba e na região. Logo em seguida, sobre ao palco a Banda Cavaleiros do Forró. A banda com quase 20 anos de carreira promete levar ao público os maiores sucessos do passado e atuais. E para encerrar o São João de Timbaúba com chave de ouro tem Ávine Vinny. O cantor cearense volta a Timbaúba após alguns anos.

Assista um trecho de cada apresentação do terceiro dia do São João de Timbaúba

Sullivan e Banda

 

Geannini Alencar

 

Glício Lee

 

Mano Walter

Comentários

Outras notícias