26/06/2014 às 10h33m

Única barraca da Fifa autorizada a vender alimentos dentro da Fan Fest, e Subway são interditadas com alimentos vencidos

Qualidade da água na lanchonete representa risco à saúde pública

Um alerta para os visitantes do Bairro do Recife. A única barraca autorizada a vender alimentos dentro da Fan Fest e a lanchonete Subway, na avenida Marquês de Olinda, foram interditadas pela vigilância sanitária (Visa) na última segunda-feira (23) e nesta quarta (25), respectivamente. No primeiro estabelecimento, foram encontrados 1.405 salgados com a validade vencida e outros alimentos sem procedência. O material foi recolhido e a barraca está interditada por tempo indeterminado.

Na lanchonete foram apreendidos 15,9 quilos de alimentos, além de 14 bisnagas de molhos sem identificação. Entre o material recolhido, estão frango, queijos, bacon, verduras, pepperoni e massa congelada de cookie. Além disso, a qualidade da água apresentava um risco iminente à saúde pública, de acordo com o órgão. A Visa do Recife recebeu uma denúncia de suspeita de surto alimentar provocada pela ingestão de produtos da lanchonete, o que gerou a inspeção.

Ambos os locais ficarão interditados por tempo indeterminado, até que todas as irregularidades sejam ajustadas.

As informações são da Folha PE

Comentários

Outras notícias