Black Friday Ubannet

25/06/2019 às 11h01m - Atualizado em 25/06/2019 às 12h14m

Timbaúba: Artistas da terra levam muita animação e forró para o público no dia de São João

Barra Mansa e Caetano da Ingazeira, Mané de Cesso, Mahatma Costa, Banda Cascavel e Zé Maria e Seus Cabras da Peste se apresentaram no 2º dia de festejos juninos de Timbaúba.

palhocao_mane_de_cesso_24_06_19

Mané de Cesso

O segundo dia do São João de Timbaúba 2019 foi dedicado aos artistas da terra no Palco Multicultural. O último dia de evento no local (nos dias 25 e 26 de junho serão no Pátio da Estação) teve início um pouco depois das 17 horas e seguiu até mais de 2 horas da madrugada. O repertorio das atrações contou com repente, forró pé de serra, forró estilizado e forró das antigas.

palhocao_mahatma_24-06-19Mahatma Costa

A primeira atração a subir ao palco foi Barra Mansa e Caetano da Ingazeira. Logo em seguida, Mané de Cesso, Mahatma Costa, Banda Cascavel e Zé Maria e Seus Cabras da Peste, que fechou o dia de evento.

palhocao_cascavel24_06_19Banda Cascavel



Pátio da Estação - O São João de Timbaúba terá continuidade nesta terça-feira (25), mas os shows serão realizados em outro local. O destaque do terceiro dia das festividades juninas da cidade é o cantor alagoano Mano Walter. A noite, a partir das 19 horas, também tem programada os shows de Sullivan e Banda, Giannini Alencar e Glício Lee.

mano_walterMano Walter

 

Confira vídeos do Palhoção na Praçado INSS:

A Banda Cascavel emociona os timbaubenses em um show de muito romantismo e sucessos que marcaram época. Confere no vídeo, um trecho da apresentação da banda timbaubense no Palco Multicultural. #SãoJoãodeTimbaúba2019

 

Mahatma Costa, que já foi eleito melhor sanfoneiro do mundo, colocou o povo para dançar muito forró no segundo dia do São João de Timbaúba. Confere aí no vídeo, o talento do músico que é querido pelos timbaubenses. #SãoJoãodeTimbaúba2019

 

Sanfoneiro Mané de Cesso, homenageado do São João do ano passado foi uma das atrações do palhoção nesta noite de segunda-feira em Timbaúba. 

Comentários

Outras notícias