GB Bateiras

25/06/2017 às 08h56m

Náutico perde para o Guarani por 2x1 no Brinco de Ouro

O próximo compromisso dos alvirrubros será na sexta-feira (30), às 21h30, diante do CRB, na Arena de Pernambuco.

futebol_-nautico

O Náutico perdeu para o Guarani por 2x1, na noite deste sábado (24), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os três gols da partida foram marcado em cobranças de pênalti: Fumagalli, duas vezes, para o Bugre e Giovanni para o Timbu. O próximo compromisso dos alvirrubros será na sexta-feira (30), às 21h30, diante do CRB, na Arena de Pernambuco.

O técnico Beto Campos mudou a formação da equipe e três peças para enfrentar o Guarani. As principais alterações foram Feliphe Gabriel na lateral esquerda e a estreia do zagueiro Breno Calixto para ter mais solidez defensiva. Sendo assim, o Timbu entrou em campo precavido e esperando o Guarani atacar para responder em velocidade. Porém, aos 16 minutos, a estratégia teve de ser modificada. Jobson cometeu pênalti em Lenon. Fumalli cobrou e abriu o placar. Logo na sequência, o volante foi substituído pelo atacante Iago.

O Náutico começou a buscar mais o setor ofensivo e chegou ao empate aos 26. Auremir empurrou Gilmar na área e o árbitro marcou pênalti. Giovanni bateu bem e deixou tudo igual no marcador. No entanto, os alvirrubros não conseguiram segurar o resultado por muito tempo. Aos 38, Sueliton tirou a bola em cima da linha com a mão e foi expulso. No terceiro pênalti da partida, Fumgalli, mais uma vez, anotou o tento do Bugre: 2x1.

Na volta do intervalo, para corrigir o posicionamento da equipe, o comandante alvirrubro colocou David na vaga de Gilmar. Durante a etapa complementar, Geronimo substituiu Giovanni. As mudanças, porém, surtiram pouco efeito. Em vantagem, o Guarani controlou a partida, tomou poucos sustos e garantiu a vitória.

Comentários

Outras notícias