Black Friday Ubannet

24/06/2019 às 15h20m - Atualizado em 24/06/2019 às 19h02m

Mulher morre após ser jogada de primeiro andar e companheiro é preso em flagrante por feminicídio

Caso ocorreu na manhã desta segunda (24), em Água Fria, no Recife. Antes de morrer, vítima foi levada à UPA de Nova Descoberta e disse que o autor do crime era o companheiro.

mulher_chogada_por_marido

Uma mulher de 44 anos morreu vítima de feminicídio na manhã desta segunda-feira (24), em Água Fria, na Zona Norte do Recife. O companheiro dela, de 35 anos, foi preso em flagrante por tê-la jogado do apartamento onde o casal residia, na Avenida Aníbal Benévolo, após uma discussão, de acordo com a Polícia Civil.

Márcia Araújo Severino da Silva chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, ela afirmou que seu companheiro havia cometido o crime, ainda segundo a polícia.

Apesar de ter fugido do local do crime, Fábio Lourenço da Silva foi encontrado por policiais em seguida. Após ser preso, ele foi encaminhado a uma audiência de custódia. Com o recesso do Tribunal de Justiça de Pernambuco até 1º de julho, não é possível obter o resultado da sessão nesta segunda (24).

Do G1 PE

Comentários

Outras notícias