Black Friday Ubannet

24/06/2019 às 15h15m - Atualizado em 24/06/2019 às 18h43m

Duas pessoas morrem em grave acidente no Grande Recife

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Avenida Presidente Kennedy, em Jaboatão dos Guararapes

acidente-casal_morre_em_cadeias

Um grave acidente ocorrido na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Candeias, no início da manhã desta segunda-feira (24), deixou duas pessoas mortas. Os passageiros Matheus Bezerra Cabral, 23 anos, e Luany Cidade Meireles, 23, morreram na hora. Outras duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas, entre elas o motorista que foi levado para um hospital particular.

Após bater em uma Pajero que estava estacionado na via, o Sentra branco perdeu o controle e bateu em uma árvore no canteiro central. Segundo a perícia feita no veículo, é provável que o carro estivesse trafegando a uma velocidade de 120km/h, pois o velocímetro estava travado nessa marca.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Luany foi levada para o Hospital da Restauração (HR), mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde. O corpo de Matheus foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. Câmeras de segurança de prédios e casas da vizinhança devem ser solicitadas pela Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

Comentários

Outras notícias