Black Friday Ubannet

24/06/2019 às 15h30m - Atualizado em 24/06/2019 às 18h16m

Abertura do São João de Timbaúba atrai grande quantidade de forrozeiros no palhoção ao lado da Praça do INSS

O primeiro dia contou com as apresentações de Raminho do Acordeon e Banda Quinteto do Rojão, Renatto Pires, Geo Moura, Rogério Falcão, Kelly Rosa e Quadrilha Junina Serrana Matuta.

palhocao-abertura_23_06_19Foto: Jonathan Silva

A abertura do São João de Timbaúba 2019 atraiu grande quantidade de forrozeiros no palhoção localizado ao lado da Praça Professor José Mendes da Silva, também conhecida como Praça do INSS, na noite deste domingo (23). A véspera de São João contou com as apresentações de Raminho do Acordeon e Banda Quinteto do Rojão, Renatto Pires, Geo Moura, Rogério Falcão e Kelly Rosa. A Quadrilha Junina Serrana Matuta também transmitiu para o público muita emoção e cultura nordestina.

As famílias timbaubenses também aproveitaram para visitar a cidade cenográfica e comprar uma lembrança produzida pelos artesãos timbaubenses na feira de artesanato na Praça do INSS.

Dia de São João

No dia de São João, celebrado nesta segunda-feira (24), acontecerão os shows de Barra Mansa e Caetano da Ingazeira, Mané de Cesso, Mahatma Costa, Banda Cascavel e Zé Maria e Seus Cabras da Peste no Palco Multicultural. A primeira atração subirá ao palco às 17 horas.

Comentários

Outras notícias