GB Bateiras

24/06/2017 às 13h32m

Pelo Nordeste: Colisão frontal deixa duas mulheres mortas e três crianças feridas na PI-113

As crianças que ficaram feridas estavam no veículo menor, duas eram filhas da motorista e um sobrinho. As crianças tem 4 anos, 1 ano e meio e 7 anos.

acidente_fatal_-_cpia

Uma colisão frontal resultou na morte de duas pessoas e deixou outras cinco feridas, entre estas três são crianças, na manhã deste sábado (24). O acidente aconteceu no KM 12 da PI -113, logo após o posto da Polícia Militar na região do Povoado Santa Teresa, Zona rural de Teresina.
Segundo o sargento Lindon Johnson, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), duas mulheres não resistiram ao impacto da colisão e morreram.

“Uma das vítimas era passageira da caminhonete e a outra era motorista do carro de passeio. E as crianças que ficaram feridas estavam no veículo menor, duas eram filhas da motorista e um sobrinho. As crianças tinham 4 anos, 1 ano e meio e 7 anos. Elas foram levadas para o hospital conscientes”, contou o sargento.

A caminhonete estava sendo conduzida pelo ex-prefeito de Batalha, Antônio Lages que estava na companhia da esposa, a ex-prefeita Teresinha Lages, os dois tiveram ferimentos leves. E a passageira que faleceu era uma funcionária deles que chegou a ser retirada com vida do veículo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia não soube informar o que ocasionou o acidente, mas de acordo com militar, a condutora do carro de passeio invadiu a preferencial batendo de frente com a caminhonete que seguia no sentido contrário.

Com informações do G1 PI

Comentários

Outras notícias