Black Friday Ubannet

23/06/2019 às 15h32m - Atualizado em 23/06/2019 às 16h50m

Suspeito de 27 anos é preso por estuprar primo de 8 em Natal

Caso aconteceu na Zona Oeste, no sábado (22), e foi descoberto após a mãe da criança encontrar indícios de violência e levar o caso à Delegacia de Plantão da Zona Sul

estupro_menino

Um homem de 27 anos foi preso em Natal na noite de sábado (22) por suspeita de estuprar um primo de 8 anos. O caso teria acontecido na Zona Oeste da cidade e foi descoberto pela mãe da criança.

De acordo com informações repassadas pelo polícia, a criança teria passado a tarde na casa de uma avó e no final da tarde, ao retornar para casa, jogou o calção para sua mãe e foi para o banheiro.

A mulher percebeu que a roupa estava úmida e começou a investigar o que teria acontecido. Após alguma resistência, a criança contou que teria sido colocada no colo do homem. A mãe então examinou o corpo da criança e encontrou sinais de violência.

Ela foi à delegacia de plantão da Zona Norte e prestou queixa. O delegado determinou a prisão do suspeito, em flagrante. Ele continua preso e passará por audiência de custódia na tarde deste domingo (23).

Segundo informações da polícia, um exame feito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) confirmou o estupro. Após a prisão o suspeito teria alegado que sofre de problemas mentais e que por isso teria praticado a violência.

O caso revoltou a todos que tomaram conhecimento da situação. Na delegacia, o suspeito de estupro teve de ser colocado numa cela separada devido a ameaças de agressão feitas pelos outros presos no local.

Comentários

Outras notícias