Black Friday Ubannet

23/06/2019 às 15h32m - Atualizado em 23/06/2019 às 17h20m

PM é presa em flagrante por envolvimento em práticas criminosas

Por meio de nota, a Polícia Civil informou, que autuou a soldado Patrícia do Nascimento Queiroz, de 28 anos, por receptação de produtos roubados.

pm_feminino Imagem meramente ilustrativa

Uma policial militar foi presa em flagrante, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, por envolvimento em atividades criminosas. Por meio de nota, a Polícia Civil informou, que autuou a soldado Patrícia do Nascimento Queiroz, de 28 anos, por receptação de produtos roubados.

A captura ocorreu na sexta-feira (21), no bairro de Nossa Senhora do Ó., após uma informação recebida pelos PMs sobre o envolvimento da soldado na prática de crimes e foram até a residência dela. Na casa de Patrícia, eles encontraram uma motocicleta e dois celulares, todos com queixa de roubo. Os militares também localizaram peças de veículos desmontadas, com “procedência duvidosa”. As informações são da Rádio CBN.

Patrícia não estava em casa no momento da abordagem inicial. Segundo a Polícia Civil, ela foi localizada em seguida e levada para a Delegacia de Paulista, que abriu o inquérito para investigar o caso.

Comentários

Outras notícias