Black Friday Ubannet

23/06/2019 às 15h29m - Atualizado em 23/06/2019 às 16h46m

Homem é assassinado a facadas após tentar defender vítima de violência doméstica no Recife

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (23), no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte da cidade. Responsável pelo homicídio foi preso pela Polícia Militar.

iml-policia_cientifica

Um homem de 23 anos foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (23), no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. Keven Christian Gomes da Silva se envolveu em uma discussão para defender a mãe de criação da companheira dele, vítima de violência doméstica, segundo a Polícia Civil.

Ele levou duas facadas e, após ser ferido, morreu no local do homicídio. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

De acordo com um policial militar que participou das buscas, o responsável pelo crime é um homem de 29 anos. "A companheira dele foi para a casa da filha, de 13 anos, e ele invadiu o local, agrediu a mulher com socos e pontapés e cortou o rosto dela com uma garrafa. O rapaz que morava com a filha da mulher foi tomar satisfação e levou duas facadas", afirma o sargento Cruz, do 11º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo o PM, o homem foi encaminhado a uma audiência de custódia na tarde deste domingo (23). O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para obter o resultado da audiência. Como o TJPE está em recesso e só retoma as atividades no dia 30 de junho, não foi possível conseguir a resposta.

 

Comentários

Outras notícias