GB Bateiras

22/06/2017 às 15h10m

Homem é preso por cárcere privado e abuso sexual de menor em Caruaru

O menor era mantido em um barraco às margens do Rio Ipojuca, em Caruaru, e era obrigado pelo homem a manter relações sexuais com ele.

Um homem foi preso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nessa quarta-feira (21), acusado de manter uma adolescente de 13 anos em cárcere privado, obrigando o menor de ter relações sexuais com ele.

Edno José da Silva, de 21 anos, é natural da cidade de Ibimirim, no Sertão do Estado, e foi encaminhado para a delegacia. Ele estava morando em um barraco em Caruaru, às margens do Rio Ipojuca, no bairro Pinheirópolis.

O suspeito trabalha como catador de matérias recicláveis. O menor também foi apresentado na Delegacia de Plantão e o caso foi descoberto por funcionários da Prefeitura de Caruaru que estão fazendo um levantamento na região ribeirinha devido às chuvas.

Situação do menor

De acordo com a delegada Rita de Cássia, o menor era espancado diariamente pelo suspeito. “Espancando com chicote, sem se alimentar, mantendo dentro do barraco sem autorizar que ele saísse. Pela idade dele (do menor), pela imaturidade dele, ele demonstrou medo com relação a pessoa do conduzido (Edno)”, disse.

Segundo a delegada, o menor demonstrou alegria ao ser questionado pela conselheira tutelar se gostaria de voltar para Ibimirim.

A delegada Rita de Cássia apontou que o suspeito está sendo indiciado por abuso sexual do menor duplamente qualificado e também por cárcere privado. A justiça decide ainda hoje, após audiência de custódia, o destino do suspeito.

Com informações da Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias