22/06/2017 às 10h39m - Atualizado em 22/06/2017 às 10h54m

Em Pernambuco, policial do Exército tenta assaltar ônibus e é agredido

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe

policial_do_exercito_assaltando_em_camaragibe_-_copia

Segundo a Polícia Militar (PM), um policial do 4º Batalhão de Polícia do Exército (BPE) foi espancado pela população e preso após tentar assaltar um ônibus no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR), por volta das 6h desta quarta-feira (21). Uma passageira do ônibus contou que o militar estava acompanhado de outra pessoa, mas essa segunda conseguiu escapar.

De acordo com as informações da testemunha, o policial estava a pé e saltou na frente do ônibus, para forçar sua parada. Um segundo suspeito estava em uma moto atrás do veículo. Ao perceber que o motociclista estava armado, o motorista do ônibus fez um movimento com o veículo e chegou a atingir o motociclista com a traseira. A moto foi abandonada no local.

O ônibus seguiu sem parar e a população, então, começou a agredir o militar. O vídeo abaixo mostra o momento em que um popular quebra o celular do policial, já ferido e sangrando no chão. O assaltante diz que é do BPE, mas que estava de férias.

A Polícia Militar (PM) deteve o homem e o encaminhou para a Polícia Civil tomar as medidas cabíveis. O LeiaJá.com entrou em contato com a assessoria do BPE, que informou que enviará uma nota sobre o caso ainda nesta quarta-feira (21).

Com informações do Portal Leia Já

Comentários

Outras notícias