22/06/2014 às 13h37m

Aliança: Dupla é presa por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Os acusados foram detidos no Sítio Brejo, Zona Rural do município

José Joabson Souza da Silva, 19 anos, e Carlos Alves da Silva, 39, foram presos em flagrante acusados de Posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Sítio Brejo, Zona Rural de Aliança.

Os Policiais Militares do efetivo da ROCAM composto por Sd PM Saraiva, Sd PM Paulino e Sd PM Marques, chegaram aos acusados através de denúncia anônima.

A dupla foi abordada no momento que transitava na comunidade e momentos depois foi encontrado em um barraco uma espingarda de calibre 12 com capacidade para uma munição. Foi encontrado também na residencia mais três munições intactas e na parte interna da estante uma pedra de crack que dava para produzir aproximadamente mais 30 pedras.

Contra Joabson foi constatado um mandado de prisão expedido pela Comarca de Condado no dia 12 de janeiro de 2014. Ele também assumiu ser o proprietario da droga e do material plastico que seria utilizado para embalar o entorpecente.O acusado ainda informou que tinha uma arma de fogo em outra residencia e chegando ao local o fato foi constatado, um revólver calibre 38 foi encontrado com capacidade para seis disparos e quatro munições intactas.

Os acusados juntamente com o material encontrado foram levados para a 48ª Delegacia de Polícia de Aliança.


Com informações do Timbaúba Agora
Foto: Polícia Militar

Comentários

Outras notícias