Black Friday Ubannet

21/06/2019 às 18h42m - Atualizado em 21/06/2019 às 19h10m

Grave acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas após colisão de veículos na BR-101, na Paraíba

Um dos ocupantes do veículo atingido passou por procedimentos de urgência no local, chegou a ser reanimada, mas não resistiu e veio a óbito.

acidente_br-101

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (21), na BR-101, KM 47, no sentindo João Pessoa – Natal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que se encontra no local, uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feriadas após a colisão de dois veículos. 

Segundo a PRF, um veículo escuro, com dois ocupantes e que estava parado no acostamento, foi atingido bruscamente na traseira por um outro carro branco, com outros dois ocupantes e que vinha na mesma via. 

Um dos ocupantes que estava dentro do veículo preto atingido na hora da colisão passou por procedimentos de urgência no local, chegou a ser reanimada, mas não resistiu e veio a óbito. O outro ocupante, que estava do lado de fora do veículo, sofreu apenas leves escoriações e foi atendido no local. Já os condutores do carro branco foram socorridos em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma. 

Comentários

Outras notícias