20/06/2017 às 18h45m - Atualizado em 21/06/2017 às 10h03m

Santa Cruz leva gol no final e perde para o América/MG

Com o resultado, o Tricolor está na sétima posição da tabela, com 14 pontos conquistados em nove rodadas.

futebol_-_santa_cruz

O Santa Cruz acabou sendo derrotado para o América/MG, nesta terça-feira, no Arruda. A equipe coral enfrentou o adversário de igual para igual, teve momentos de superioridade na partida, mas sofreu um gol nos minutos finais e saiu de Belo Horizonte sem somar pontos. Com o resultado, o Tricolor está na sétima posição da tabela, com 14 pontos conquistados em nove rodadas.

Foi um jogo equilibrado na Arena Independência. Os primeiros 15 minutos foram de domínio do Santa. Os 15 minutos seguintes foram do América/MG. E, depois disso, as equipes alternaram o controle da partida de forma contínua. O gol poderia ter saído para qualquer um dos lados, mas acabou sendo do América/MG. Aos 33 do segundo tempo, o atacante Matheusinho fez boa jogada individual e acertou belo chute da entrada da área. Após o apito final, o Santa Cruz volta as suas atenções para o Figueirense. No próximo sábado, a equipe coral enfrenta o Figueirense, na Arena Pernambuco.

Chance de voltar ao G-4 da Série B.

FICHA TÉCNICA

América-MG

João Ricardo; Christian, Rafael Lima, Messias e Pará (William); Ernandes, Zé Ricardo e Renan Oliveira (Matheusinho); Hugo Cabral, Luan (Mike) e Bill. Técnico: Enderson Moreira.

Santa Cruz
Júlio César; Nininho (Kelvy), Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Thiago Primão e Léo Lima; André Luis (João Paulo), Bruno Paulo e Halef Pitbull (Augusto). Técnico: Adriano Teixeira.

Data: 20/6/2017
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Edson Glicério dos Santos (ES) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)
Gols: Matheusinho (aos 33’ do 2ºT)
Cartões amarelos: Bill (América-MG)
Público: 2.495
Renda: R$ 9.497,00

Comentários

Outras notícias