GB Bateiras

20/06/2017 às 18h44m - Atualizado em 21/06/2017 às 09h17m

Náutico perde para o Goiás por 3x2 na Arena Pernambuco

Os gols dos donos da casa foram marcados por Everton Sena, contra, e Vinícius, enquanto Carlos Eduardo, Alex Alves e Jaran anotaram para os visitantes.

futebol_-_nautico_na_arena

Na estreia do técnico Beto Campos, o Náutico mostrou poder de reação por duas vezes, mas ainda não foi desta vez que venceu na Série B. Na noite desta terça-feira (20), o Timbu foi derrotado por 3x2 para o Goiás, na Arena de Pernambuco. Os gols dos donos da casa foram marcados por Everton Sena, contra, e Vinícius, enquanto Carlos Eduardo, Alex Alves e Jaran anotaram para os visitantes. No próximo sábado, o Alvirrubro enfrenta o Guarani, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O Timbu foi surpreendido logo no início do jogo e, aos dois minutos, o Goiás abriu o placar. Tiago Luís avançou pela esquerda, cruzou e Tiago Cardoso espalmou. No rebote, Carlos Eduardo empurrou para as redes. Atrás no placar, os alvirrubros foram obrigados a se jogar ao ataque em busca do empate a todo custo. Giovanni e Erick tentaram em arremates de fora da área. Mas o melhor momento, até então, aconteceu aos 25 minutos. Erick foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Gilmar foi para a cobrança, mas o goleiro Marcelo Rangel defendeu.

Os donos da casa seguiram no campo ofensivo para igualar o marcador. O tento demorou, porém, saiu aos 38 minutos. Amaral cruzou pela direita, o zagueiro Everton tentou afastar e acabou jogando contra a própria meta: 1x1.

No começo do segundo tempo, o Náutico poderia ter alcançado a virada num pênalti claro em cima de Erick não marcado pelo árbitro. Na sequência, o Goiás marcou pela segunda vez. Tiago Luis cruzou da direita, Alex Alves subiu mais alto que Darlan e mandou por cima de Tiago Cardoso para desempatar.

Com as entradas de Bruno Mota e Geronimo, o Timbu voltou a crescer no jogo e os dois construíram o segundo tento alvirrubro. O meia deu um bonito lançamento por cima da defesa, o atacante dominou, fez o pivô e tocou para Vinícius deixar tudo igual novamente. Contudo, nos últimos minutos, o time goiano garantiu a vitória por 3x2 com Jarlan.

Comentários

Outras notícias