18/06/2014 às 19h56m

No Palácio, Aécio Neves encontra candidatos do PSB em audiência com João Lyra

Segundo a assessoria do governador, Lyra e Aécio lembraram momentos marcantes da política nacional

Durante a audiência fechada do senador Aécio Neves (PSDB) com o governador João Lyra Neto (PSB) no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, o tucano encontrou com os candidatos da Frente Popular em Pernambuco: o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), que disputa o governo; o deputado federal Raul Henry (PMDB), que é vice; e o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputará o Senado.

O trio posou para foto ao lado do governador, de Aécio e dos deputados federais Bruno Araújo e Mendonça Filho, respectivamente presidentes do PSDB e do DEM em Pernambuco, dentro do Palácio. A Frente Popular defende o slogan da “nova política” na campanha.

Segundo a assessoria do governador, Lyra e Aécio lembraram momentos marcantes da política nacional, como a luta pela redemocratização, e fizeram uma avaliação sobre as eleições deste ano.

Aécio recebe o título de cidadão do Recife na Câmara de Vereadores, às 17h, e participa de um ato político às 19h, em Piedade, organizado pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB).

Elias; o filho, o deputado estadual Betinho Gomes (PSDB) e as deputadas estaduais Terezinha Nunes (PSDB) e Raquel Lyra (PSB), também acompanharam o encontro.

Com informações do Blog do Jamildo Melo

Comentários

Outras notícias