GB Bateiras

15/06/2017 às 04h52m

Operação da Polícia Civil prende 14 pessoas e apreende 211 quilos de drogas em Fortaleza

Operação é realizada desde 5 de junho e apreendeu também armas e material para confecção de drogas.

civil

A Polícia Civil do Ceará prendeu 14 pessoas e apreendeu 211 quilos de drogas na Operação Efeito Dominó, realizada desde 5 de junho. De acordo com a delegada da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, Patrícia Bezerra, a investigação que resultou nas prisões começou a partir de informações obtidas com um traficante preso no Bairro Lagamar em 29 de março.

Durante a operação, os policiais apreenderam também seis armas de fogo e material utilizado para confecção de entorpecentes.

Entre os presos, está o responsável "por uma grande movimentação de drogas no bairros Iracema, Lagamar, Montese, Serrinha, e diversos bairros na capital", de acordo com a delegada.

"Um dos suspeitos foi preso em 8 de junho no Bairro Castelão. No momento em que ele foi abordado, os policiais encontraram, no veículo que ele dirigia, 17 quilos de maconha. Ele foi entrevistado e nós chegamos até o endereço no Montese onde foram encontrados mais 100 quilos de maconha. Esse endereço no Montese é uma casa que eles alugavam apenas para armazenar a droga", detalha Patrícia Bezerra.

Do G1 Ceará

Comentários

Outras notícias