GB Bateiras

15/06/2017 às 05h03m

Ilha do Retiro: Sport e São Paulo ficam no 0x0

Rubro-negros voltam a campo no domingo, contra o Vitória, também dentro de casa

futebol_-_sport_na_ilha_do_retiro

Foto: Divulgação

Em uma partida em que até criou as melhores oportunidades, o Sport não conseguiu sair do 0x0 com o São Paulo, nesta quarta-feira (14), na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Brasileirão. Com o resultado, os rubro-negros chegaram aos oito pontos. A próxima partida do Leão é contra o Vitória, no domingo, às 19h, também em casa.

O JOGO
A partida iniciou morna, com a disputa pela bola limitada ao meio-campo e com muitas faltas de lado a lado. Só à medida que o tempo foi passando é que o duelo foi esquentando. Os melhores lances ficaram para o fim. O Sport chegou aos 37 minutos, quando André recebeu passe de Thomás e chutou cruzado. Renan Ribeiro fez boa defesa. Aos 44, a resposta são-paulina: Lucas Pratto dominou cruzamento da direita, se livrou do marcador e chutou rasteiro. A bola passou rente à trave esquerda.

No segundo tempo, nada de início morno. Os rubro-negros entraram dispostos a resolver e, com menos de um minuto, quase abriram o placar. O cruzamento da esquerda terminou com uma cabeçada perigosa de André. A bola saiu raspando o poste direito são-paulino. O atacante voltou a dar trabalho ao goleiro paulista aos 8. Após receber passe de Thomás dentro da área, chutou cruzado e obrigou Renan Ribeiro à defesa.

Depois, a partida voltou a ficar truncada no meio-campo, com poucas chances de lado a lado. O Sport voltou a levar perigo antes do fim da partida aos 36 minutos, quando Everton Felipe chutou da direita e, por pouco, não conseguiu encobrir o goleiro são-paulino. Renan Ribeiro espalmou à escanteio. Mas a defesa da partida ficou para os acréscimos. E sempre com ele: Magrão. O Paredão da Ilha fez uma defesa extraordinária em cabeçada de Gilberto. Fim de partida: 0x0.

Fonte: Site Oficial

Comentários

Outras notícias