15/06/2017 às 07h01m

Idoso de 76 anos é detido suspeito de abuso sexual contra criança no Piauí

Denúncia foi feita por populares que perceberam algo estranho na residência do suspeito.

pm_pi

Um idoso de 76 anos foi detido por suspeita de abusar sexualmente contra uma criança de apenas 10 anos nesta quarta-feira (14) na cidade de Barras, 119 km ao Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a denúncia foi feita por populares que perceberam algo estranho na residência do suspeito e acionaram os policiais.

“Vizinhos do suspeito ligaram para a polícia informando a atitude suspeita e nós fomos apurar. Ao chegarmos encontramos o imóvel fechado e fizemos um cerco. O idoso percebeu a presença policial e tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi detido”, disse o tenente Batista.

Ainda de acordo com o militar, a criança ficou assustada com a ação e correu para a casa da mãe. “A menina de 10 anos saiu totalmente assustada. A vítima e a mãe foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimento. O idoso permanecerá detido”, contou.

A vítima será encaminhada para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis) para a realização de exames que possam tratar da existência da violência sexual contra a criança.

Com informações do G1 Piauí

Comentários

Outras notícias