GB Bateiras

15/06/2014 às 21h08m - Atualizado em 16/06/2014 às 11h08m

Em Condado, quadrilha tenta arrombar agência do Banco do Brasil

Dois suspeitos foram presos em flagrante, um deles tentando fugir para o Recife em um transporte alternativo, na cidade de Goiana

O Banco do Brasil do município de Condado, na Mata Norte do estado, foi arrombada na madrugada deste domingo (15) por quatro homens. Por volta das 4h da manhã, o alarme da agência, localizada na avenida Sete de Setembro, foi acionado.

De acordo com o Grupo Tático da Polícia Militar, o alvo dos bandidos seria o cofre interno do banco. Os policiais militares atenderam o alerta e capturaram um dos suspeitos nas proximidades, identificado como Edison Fabrício dos Santos, de 34 anos. De acordo com as autoridades, ele é reside no interior de São Paulo, na cidade de Americana, e teria abandonado uma mala contendo objetos eletrônicos no local.

Os PMs ainda detiveram outro suspeito, Willames Aguiar da Silva, de 26 anos, conhecido na região como Will. Segundo informações do Grupo Tático, Will mora na UR-7, no bairro da Várzea, zona Oeste do Recife. Ele tentava deixar a cidade na Rodovia Estadual PE-75, nas proximidades do Sesc da cidade de Goiana em um transporte alternativo quando foi preso. Ele já teria passagens pela polícia por roubo a uma casa lotérica do bairro do Cordeiro, também no Recife e também por homicídio.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foram autuados e presos em flagrante. Outro integrante do bando estaria dando cobertura do lado de fora da agência em um Renault Logan de cor prata, de placa ainda não divulgada e que encontra-se foragido.

Durante a ação da quadrilha em Condado, os bandidos destruíram o HD que armazenava as imagens do circuito interno de vigilância eletrônico.

Com informações do Portal FolhaPE

Comentários

Outras notícias