14/06/2017 às 18h38m - Atualizado em 14/06/2017 às 19h41m

União de Vereadores de Pernambuco promove congresso de vereadores em Caruaru

Temas de grande relevância para o debate entre a sociedade e os legisladores municipais estarão na pauta. O congresso da UVP acontecerá no Centro de Convenções do Senac.

josinaldo_barbosa

Promovido pela União de Vereadores de Pernambuco – UVP e realizado tradicionalmente em uma cidade do Agreste, o “Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais” reúne, este ano, em Caruaru, especialistas para discutir temas relevantes para o legislativo municipal.

O evento acontece entre os dias 21 e 23 de junho. A abertura acontece às 14h do dia 21, onde a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), falará aos congressistas sobre o cenário político nacional. Logo após, a nova diretoria da UVP será apresentada ao público presente. Entre os eleitos para o biênio 2017/2019 está o presidente reeleito da UVP e também presidente da Câmara Municipal de Timbaúba, Josinaldo Barbosa (PTB).

Temas de grande relevância para o debate entre a sociedade e os legisladores municipais estarão na pauta do Congresso. Reforma trabalhista, perspectivas da reforma política, aspectos procedimentais do julgamento de contas e o papel dos municípios na segurança pública serão discutidos por palestrantes como Eduardo Geovane de Freitas, superintendente do Ministério do Trabalho em Pernambuco, Pablo Bismark, advogado militante no direito constitucional, Bernardo Barbosa, também advogado com vasta experiência em assessoria legislativa e o ex-comandante da Polícia Militar de Pernambuco e atual secretário da Ordem Pública de Caruaru, coronel Luiz Aureliano de Barros.

O congresso acontecerá no Centro de Convenções do Senac, na capital do Agreste, na Avenida Maria José Lyra, 140, no bairro de Indianápolis. Clique aqui e confira a programação completa do evento.

 

Comentários

Outras notícias