GB Bateiras

14/06/2017 às 18h45m - Atualizado em 14/06/2017 às 19h55m

Operação Força no Foco: Polícia Militar realiza apreensão de entorpecentes e munições, além de capturar foragidos da justiça em Timbaúba

Essas são algumas das prisões e apreensões feitas durante a operação conjunta.

operacao_policial

Nesta terça-feira (13) a Polícia Militar realizou em Timbaúba a apreensão de entorpecentes e munições, além de capturar foragidos da justiça.

No Distrito de São José do Livramento, o policiamento foi informado que havia um fugitivo escondido na residência da irmã. O individuo quando percebeu a presença da viatura policial tentou fugir, mas foi capturado. Com ele foram apreendidas três munições calibre 32 e maconha.

Durante a operação, a PM também capturou um foragido da PAI (Penitenciaria Agrícola de Itamaracá). Ele estava escondido em uma residência da rua do Aruá, em Timbaubinha. O individuo estava foragido do sistema prisional desde o dia 17 de maio de 2017.

Os efetivos do GATI, Malhas da Lei e serviço reservado realizaram apreensão de drogas na comunidade da rua da Palha. Um individuo quando percebeu a aproximação das viaturas policiais fugiu em direção a um rio, mas foi capturado. Com ele foram apreendidas quatro pedras de crack.

Durante a noite na Rua Maciel Pinheiro, um menor de idade foi apreendido acusado por posse de entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais militares apreenderam dois cigarros de maconha e dois big bigs do mesmo entorpecente. O jovem foi conduzido para Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, e prestou depoimento sobre o ocorrido.

Comentários

Outras notícias