Black Friday Ubannet

14/06/2017 às 16h02m - Atualizado em 14/06/2017 às 16h03m

Grupo faz arrastão em clínica médica e leva celulares de clientes em Campina Grande

Desde o começo de maio esta é a quinta clínica do mesmo segmento a ser alvo de bandidos na cidade.

ma clínica médica no bairro da Prata, em Campina Grande, foi alvo de um arrastão na terça-feira (13). Os criminosos levaram cerca de 15 celulares e uma quantia não divulgada em dinheiro que estava no caixa. Desde o começo de maio esta é a quinta clínica do mesmo segmento a ser alvo de bandidos na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação dos criminosos aconteceu rapidamente e foram roubados clientes, funcionários e médicos que estavam trabalhando no local. Os suspeitos recolheram primeiro os celulares e depois se dirigiram até o caixa, onde levaram o dinheiro.

Uma viatura da PM foi acionada e chegou a fazer rondas nas proximidades da clínica para tentar localizar os suspeitos, mas até as 8h desta quarta-feira (14) ninguém havia sido preso. As pessoas que tiveram os celulares roubados foram instruídas a ir a delegacia para fazer um boletim de ocorrência.

Desde o começo de maio, pelo menos três clínicas odontológicas já haviam sido alvos de bandidos em Campina Grande. Em duas ocasiões, os suspeitos se passaram por clientes para poder roubar pertences do local e também funcionários.

Comentários

Outras notícias