Black Friday Ubannet

14/06/2015 às 10h34m

Sport bate o Joinville na Ilha e assume o 3º lugar

Rubro-negros venceram a partida por 2x1 e mantiveram os 100% de aproveitamento em casa

Foto: Bob Fabisak

Apesar de ter caído de rendimento no segundo tempo, o Sport bateu o Joinville-SC por 2x1, neste sábado (13), na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Brasileirão. Com o resultado, os rubro-negros mantiveram os 100% de aproveitamento dentro de casa e subiram para a terceira posição do campeonato, com 15 pontos. Já os catarinenses seguem na lanterna, com um. Os gols do Leão foram marcados pelo atacante Maikon Leite, enquanto o meia Marcelinho Paraíba descontou.

Na próxima rodada, o Sport encara o Vasco, sábado (20), às 16h20, na Arena Pernambuco. No dia seguinte, o Joinville enfrenta o Goiás, na Arena Joinville (SC).

LANCE A LANCE

1º Tempo

10min - O Sport foi o primeiro a arriscar. Maikon Leite cruzou da direita e Samuel cabeceou para uma defesa tranquila de Agenor.

13min – Resposta do Joinville na mesma moeda. Depois de cruzamento da direita, Rafael Costa cabeceou, só que a bola foi para fora.

15min – Gol do Sport! Os rubro-negros rodaram a bola com paciência da direita para esquerda, achando Renê, que cruzou na medida para Maikon Leite, dentro da área, chutou rasteiro para o fundo da rede: 1x0.

28min – Joinville para em uma defesa milagrosa de Danilo Fernandes. Renê cortou mal um cruzamento da esquerda, e a bola ficou para Rafael Costa, que, cara a cara com o goleiro leonino, perdeu.

29min – O Sport respondeu no lance seguinte. Samuel foi lançado pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado para fora.

31min – Mais uma vez o Joinville chegou na bola aérea. Diego cruzou e Tiago Luís cabeceou para a defesa do goleiro leonino.

38min – Gol do Sport! Rithely fez ótima lançamento para Maikon Leite pela direita. O atacante invadiu a área e, sem ângulo, marcou um golaço: 2x0.

2º Tempo

1min – O Sport voltou pressionando. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Durval, que chutou rasteiro para a defesa de Agenor.

5min – O Joinville respondeu. Diego chutou cruzado da esquerda, obrigando Danilo Fernandes a espalmar a escanteio.

13min – Mais uma do time catarinense. Depois de tabela com Marcelinho Paraíba, Kempes chutou de fora da área. Danilo Fernandes fez nova boa defesa.

20min – Kempes tentou surpreender o goleiro Danilo Fernandes com um chute de longe. A bola passou sobre o travessão

33min – Gol do Joinville. De tanto pressionar, os catarinenses descontaram. Em cobrança de falta, o meia Marcelinho Paraíba mandou para o fundo da rede: 2x1.

38min – Por pouco, o Joinville não empatou. Mário Sérgio fez fila na defesa do Sport e, na hora de finalizar, foi interceptado pelo goleiro Danilo Fernandes.


Do JC Oline

Comentários

Outras notícias