Black Friday Ubannet

12/06/2019 às 21h29m - Atualizado em 13/06/2019 às 14h48m

Mulher corta pênis do irmão de 13 anos que teria estuprado sobrinha de 3 anos

Procurado pela irmã, o adolescente teria confirmado que tentou estuprar a sobrinha. Furiosa, a mãe da criança pegou uma faca e atacou o irmão

parana-policia_civil

A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso de uma mulher que cortou o pênis do próprio irmão, um adolescente de 13 anos, depois que ele teria confessado ter estuprado a filha dela, uma menina de 3. O caso aconteceu na cidade de Francisco Alves. O ato infracional teria acontecido quando a criança e o adolescente ficaram sozinhos depois que a avó da menina pediu que ele trocasse a fralda da sobrinha.

Segundo a Polícia Militar, a avó contou que a neta voltou chorando bastante e quis saber o que havia acontecido. Eles estavam em uma igreja e o adolescente levou a criança para casa sozinho. A residência fica a poucos metros do local. A mãe da menina foi buscá-la e, ao dar banho na filha, teria visto lesões nos órgãos genitais dela.

Procurado pela irmã, o adolescente teria confirmado que tentou estuprar a sobrinha. Furiosa, a mãe da criança pegou uma faca e atacou o irmão, cortando o pênis dele. De acordo com a polícia, dois procedimentos foram instaurados: um para apurar o suposto estupro e outro pela agressão ao adolescente. A mulher responderá por lesão corporal gravíssima, mas foi liberada por falta de flagrante.

A Polícia Civil ainda espera pelo resultado de exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), que irá confirmar se a criança foi ou não estuprada. O adolescente foi socorrido e levado para um hospital. Ele não teve o pênis reimplantado, mas o estado de saúde dele seria estável.

Comentários

Outras notícias