GB Bateiras
Ubannet

12/06/2017 às 23h41m

Pernambuco: Mãe e filha são suspeitas de matar professora a facadas

Mãe teria imobilizado a vítima enquanto a filha desferia os golpes, segundo as investigações. Crime ocorreu em Itamaracá.

Mãe e filha são suspeitas de terem matado uma professora, de 38 anos, a facadas no município de Itamaracá, Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, a mãe, de 41 anos, imobilizou e a filha, de idade não informada, ficou responsável por esfaquear a vítima.

O caso ocorreu no sábado (10), no bairro de Forno da Cal. Ainda segundo a polícia, a vítima vivia com o ex-marido da mulher. As suspeitas teriam entrado na casa do casal e cometido o crime. O homem estava no local e presenciou a morte da professora, de acordo com os registros iniciais da ocorrência.

Por ter passado o prazo para o flagrante, as suspeitas foram ouvidas pela autoridade policial e liberadas em seguida. A arma do crime foi encontrada e apreendida. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher por se tratar de um crime passional, de acordo com a corporação. Um inquérito por portaria foi instaurado.

O corpo da professora foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

Comentários

Outras notícias