GB Bateiras

10/06/2014 às 09h14m

Bruno Araújo, Presidente do PSDB de Pernambuco confirma apoio a Paulo Câmara

A decisão contou com o aval do pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves

O presidente do PSDB de Pernambuco, deputado federal Bruno Araújo, confirmou nesta segunda-feira (9) o apoio da legenda à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) e de Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao Governo de Pernambuco e Senado Federal, respectivamente. A decisão contou com o aval do pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves.

Bruno disse que a opção por manter a aliança, ainda que o PSB do ex-governador Eduardo Campos tenha optado por lançar candidato próprio em Minas Gerais, saindo assim da base de apoio ao nome indicado por Aécio Neves, contou com o aval da maioria dos quadros do PSDB de Pernambuco. Ainda segundo ele, a partir de agora será dado seguimento aos preparativos de formalização da aliança entre as legendas.

"Estamos aguardando a liberação formal do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, para avançarmos nesse entendimento que foi construído ainda no início do ano pelo deputado Sérgio Guerra. Como disse o próprio senador, essa é uma posição que vai se confirmar por uma vontade da maioria do partido, respeitando a questão local”, afirmou Bruno.

“Esse desejo é mútuo do PSB e PSDB e nosso com os demais partidos da Frente Popular. Agora é cuidar da eleição dos proporcionais", completou.

As informações são Blog do Magno Martins

Comentários

Outras notícias