Black Friday Ubannet

07/06/2019 às 10h11m - Atualizado em 07/06/2019 às 12h49m

Celular de vigilante amortece bala em assalto a carro-forte

Projétil atingiu celular que estava no bolso do vigilante e ficou alojado no colete à prova de balas durante investida em Caruaru.

celular_atingido_por_bala

Um celular amorteceu o impacto de uma bala disparada contra um vigilante que reagiu a uma tentativa de assalto a um carro-forte no estacionamento do supermercado Atacadão em Caruaru, no Agreste pernambucano. O projétil atingiu primeiro o aparelho, que estava em um bolso da farda do segurança, e aparentemente ficou alojado no colete à prova de balas. Ele teve apenas escoriações leves na região do abdômen.

O vigilante da empresa Preserve, que abastecia o caixa eletrônico do supermercado no momento da investida,  teve a arma roubada antes de ser alvo do disparo. A tentativa de assalto aconteceu no início da noite desta quinta-feira (6), por volta das 19h, mas ninguém foi preso. Os outros vigilantes que participavam da escolta nada sofreram.

Informações preliminares apontam que os assaltantes usavam camisas pretas da Polícia Civil e que nenhuma quantia em dinheiro foi roubada. O Samu foi acionado para atender o vigilante, mas não foi preciso encaminhá-lo a um hospital. Equipes das polícias Militar e Civil estão no local. Dois carros que teria sido usados na tentativa de assalto foram incendiados e encontrados em uma estrada vicinal da cidade.

Do OP9

Comentários

Outras notícias