Black Friday Ubannet

07/06/2018 às 14h41m - Atualizado em 07/06/2018 às 19h57m

Acidente com ônibus de funcionários da Jeep deixa feridos em Igarassu

O acidente aconteceu na BR-101 Norte, após o motorista desviar de uma kombi e bater em uma árvore no canteiro central

onibus__jeep-fiat-acidente
 
Cerca de 20 funcionários da Jeep ficaram feridos após o ônibus em que eles seguiam bater em uma árvore no canteiro central da BR-101 Norte, no final da madrugada desta quinta-feira (7), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O acidente ocorreu por volta das 4h30, nas proximidades do quilômetro 42.
 
Saiba mais informações sobre Goiana clicando AQUI

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo teria tentado desviar de uma Kombi que havia diminuído a velocidade para não bater em um cavalo. Durante esta manobra, o motorista perdeu o controle e a condução parou somente ao bater em uma árvore no canteiro central da rodovia.

O ônibus estava a caminho da montadora de carros, que fica em Goiana, na RMR. O Corpo de Bombeiros foi acionado e seis viaturas foram ao local para socorrer as vítimas. O motorista ficou preso às ferragens e teve algumas fraturas, mas o estado dele não é grave. Ele foi socorrido para um hospital particular no Recife.

Já os operários tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados às Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu e Olinda, além do Hospital Miguel Arraes.

Procurada, a Jeep afirmou que as vítimas estão sendo acompanhadas por uma equipe da empresa, para prestar todo o suporte necessário. Ainda segundo a empresa, nenhum dos passageiros feridos está em estado grave. 

Informações: JC Online

Comentários

Outras notícias