Black Friday Ubannet

06/06/2019 às 07h39m - Atualizado em 06/06/2019 às 07h57m

Mulher é presa por agredir filhos ao ser flagrada por câmeras instaladas pelo ex-marido

Marcela Bianca dos Santos Correia, de 23 anos, foi presa em flagrante delito por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita.

cameras_de_monitoramento

Uma mãe foi presa após ser flagrada por câmeras de segurança agredindo o próprio filho, de dois anos de idade, e uma criança de 10 anos. A Polícia Civil executou a prisão da mulher em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, nesta quarta-feira (5). As câmeras foram instaladas dentro da casa dela pelo ex-marido, o qual deixou a residência há 15 dias por motivo de divórcio da jovem detida.

Marcela Bianca dos Santos Correia, de 23 anos, foi presa em flagrante delito por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita. A delegada Paula Monalisa Pinho relatou que o caso foi denunciado pelo pai do bebê, que está em processo de separação de Marcela.

“Ele saiu de casa há cerca de 15 dias e pediu o divórcio, mas as duas crianças ficaram com a suspeita. O marido instalou câmeras na casa e, por meio do celular, conseguiu captar imagens da mulher agredindo ferozmente as duas crianças, inclusive o bebê”, afirmou a delegada.

A delegada tomou conhecimento das imagens e das denúncias e determinou que a equipe de investigação fizesse buscas para localizar e prender Marcela. A mulher presa confessou as agressões às crianças.

“Ela disse que esta muito abalada emocionalmente com o fim do casamento, mas isso não justifica a agressão praticada contra as crianças. Foi autuada em flagrante delito por crime de maus tratos na forma de agressões física e verbais”, declarou Paula Monalisa.

A presa foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada para a carceragem  da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O caso foi denunciado também ao Conselho Tutelar, que está acompanhado as investigações.  As crianças ficarão sob a responsabilidade do ex-marido de Marcela.

Do Clik PB

Comentários

Outras notícias