06/06/2017 às 07h53m

Recife: Morador de rua tem corpo queimado enquanto dormia em Boa Viagem

A vítima que teve queimaduras de 2º e 3º grau, informou que alguém teria jogado álcool e ateado fogo em seguida. Ele disse, ainda, que chegou a correr para o mar para apagar o fogo.

hospital_da_restaurao

Um morador de rua deu entrada na tarde desta segunda-feira (5), no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, com grande parte do corpo queimado. O caso aconteceu enquanto ele dormia, na Pracinha de Boa Viagem, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Segundo o chefe do setor de queimados do HR, Marcos Barreto, o paciente, identificado como Josias Marcos de Souza, 54 anos, teve de 50 a 60% do corpo queimado. A vítima informou que alguém teria jogado álcool nele, e ateado fogo em seguida. Ele disse, ainda, que chegou a correr para o mar para apagar o fogo.

Josias teve queimaduras de 2º e 3º grau, principalmente na região da face. A camisa dele foi destruída pelas chamas. O socorro foi realizado pelo Grupamento Marítimo (GBMar) do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, e a vítima encontra-se na ala de queimados do hospital.

Polícia

A Polícia Militar de Pernambuco informa que viaturas estão realizando diligências para tentar identificar os suspeitos de atear fogo no morador de rua. O Centro Integrado de Operações de Defesa Social também está analisando as imagens do videomonitoramento para identificar os autores.

Comentários

Outras notícias